ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

27/09/2015

PENDURANDO TUDO



"Ser simples é o que te faz grande."





Há 13 anos, moramos no mesmo lugar. E fomos presenteados com um convívio tranquilo onde desenvolvemos boas relações de respeito e amizade, não só com moradores, como com alguns dos seus funcionários. Dia desses, o secretário da vizinha de baixo precisou de alguma coisa conosco e cheguei na cozinha bem a tempo de ouvir a sua declaração. "Que área de serviço grande e organizada! Nadinha pelo chão." Como os elogios continuavam, para não constrangê-lo, saí de fininho, orgulhosa pelos comentários destinados à mais uma organização da pmg.
Imediatamente depois, a correria dos dias úteis terminou me "engolindo", não deixando tempo algum para que voltasse ao local e analisasse o que teria chamado tanto a sua atenção. Então, de volta à rotina de trabalho, ainda com os elogios na cabeça, meu pensamento parou no comentário: nadinha pelo chão. E foi assim que cheguei à teoria duma prática que o havia encantado. Se desejam organizar, seja qual for o ambiente, além dos conhecidos descarte e arrumação racional dos itens, liberem todas as circulações. Trocando em miúdos, pendurem tudo que puderem!  





PRODUTOS DE LIMPEZA




FRUTAS E VERDURAS




XÍCARAS




BIJOUX




BRINQUEDOS




UTENSÍLIOS DE LIMPEZA




BOLSAS




SAPATILHAS





Fonte imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...