ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

04/10/2015

PRA FICAR NA MEMÓRIA



"No dia das crianças, dê ao seu filho um presente
que nenhuma outra criança vai ganhar: você!"
Infância Livre de Consumismo




Já notaram como o tempo passa rápido!? Outro dia, estávamos correndo contra ele para finalizarmos a reforma no quarto das meninas e já se passaram 3 anos. Ainda lembro da surpresa por conta do café da manhã, servido à elas na cama, em substitição ao tradicional presente do Dia das Crianças. Foi um acontecimento tão inesperado que acabou virando post. Se desejarem mais detalhes, podem conferir em QUARTO INFANTIL.
Mas o fato é que, com a aproximação do tão esperado dia, não só pelas crianças, como pelo preocupado comércio varejista, pensamos em propor-lhes algo diferente. Nem pensem em puni-las com a intenção de mostrar aos gestores do pais a enorme força de um povo insatisfeito. Temos 364 dias outros dias para fazermos isso de forma mais eficiente. Porém, em lugar de presentes tradicionais, podemos dar-lhes a nossa presença.
Especialmente, hoje, selecionamos imagens inspiradoras com o objetivo de ajudá-los a criar. Como assim, "criar o que?" O presente dos seus filhos! Conhecendo seus desejos, necessidades ou até mesmo deficiências, tentem surpreendê-los com amor. Caso pensem em algo que os ajude a organizarem-se melhor, além deles, também, ficaremos muito felizes. Fica lançado o desafio e estamos aqui para ajudá-los. Comuniquem-se! ;)  

     

 
Base giratória em madeira adaptada para organizar muitos materiais. Em lugar da cola quente, optem por parafusarem os baldinhos à ela.





Mural organizador confeccionado com jeans velho. Espaços inusitados e divertidos costumam despertá-los para a necessidade de organização.





Armário super original utilizando cadeiras, estantes e prateleiras de vidro. Tentem organizar os itens mais importantes ao alcance deles.





Potes em vidro com tampas metálicas pintadas na cor do bichinho escolhido. Se vierem cheios de "troços" para organizar, melhor ainda.





Suportes de madeira e vidro organizam a biblioteca dos pequenos de forma original. Atenção ao abajour original, ajudando na iluminação.






Peças em metal imantado fixadas à parede acomodam a coleção de carrinhos. Finalmente, todo o patrimônio disponível e muito organizado.





Recipiente com alça organizando o material de desenho.  O melhor de tudo é poder transportá-lo para qualquer lugar sem transtorno algum.





Quanto ao "comuniquem-se!", falamos sério. Nossos contatos ficam no início do blog, no canto superior direito, logo abaixo da logomarca...





Fonte imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...