PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
A PMG É O RESULTADO DA UNIÃO DE TRÊS PROFISSIONAIS APAIXONADAS POR CRIAR E TRANSFORMAR ROTINAS, SEMPRE VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS SEUS CLIENTES. PARA TANTO, ATUAM NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, REESTRUTURAM ESPAÇOS, CHEGANDO ATÉ À ORGANIZAÇÃO DOS MESMOS. UTILIZANDO CONHECIMENTOS ARQUITETÔNICOS ALIADOS ÀS TÉCNICAS DE ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL, COMERCIAL, TREINAMENTO DE DOMÉSTICAS E ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇAS, SE DISPÕEM A MELHORAR OS SEUS DIAS COM UM CUSTO BEM ABAIXO DO IMAGINADO. SEJA QUAL FOR O TAMANHO DA SUA NECESSIDADE, ENTRE E CONHEÇA UM POUCO DO QUE ELAS SÃO CAPAZES. AQUI, Patricia, Marília E Gabrielle COMPARTILHAM DICAS E DIVULGAM OS SEUS CONTATOS...

25/10/2015

PROPAGANDA PURA



"Muito amor nesse projeto..."




Criar grupos no WhatssApp incluindo clientes para facilitar a comunicação durante as intervenções? Só podia ser ideia de Gabrielle Adan, a mais antenada do trio. Funcionou, funciona e, até ela descobrir algo mais eficiente, funcionará. Assim, seja organizando, projetando ou executando pequenas obras, ficamos em contato com os clientes, enviando sugestões, esclarecendo as dúvidas ou atualizando-os quanto aos avanços.
Foi num desses diálogos virtuais que visualizei um recadinho direcionado à uma cliente especialíssima, assim que finalizada a reforma do seu home theater. Ela, que estaria fora de Salvador por uma semana, desejava retornar e encontrar tudo pronto. Então, nem bem nos entregou as chaves, eletricista, gesseiro e pintor invadiram a sua casa. Sem acesso a imagem alguma, a missão foi cumprida. Pensem numa cliente realizada!
"Feliz que vc gostou! Muito amor nesse projeto pra essa família querida. Sejam felizes no home novo! Curtam cada momento...", escreveu, apropriadamente, Marília Adan. E, recapitulando as nossas ações de 4 dias super intensos, sem arrependimento algum, concordei em gêreno, número e grau com a sábia do grupo. Resultado: fui dormir, exausta, pensando no tantão de amor e dedicação que colocamos nas nossas tarefas.    




Uma mala de soluções!




Sabiam que aos invadirmos todos esses lares, sempre levamos uma mala de precauções? Num organizadissímo espaço restrito sobre rodas carregamos, literalmente, quase tudo. De ferramentas à uma poderosa etiquetadora, passando por fitas de silicone, pregos, feltros, cola, inclusive os cheirinhos PMG. Para as superfícies sólidas, o antibacteriano. E, após finalização completa, aplicamos o nosso aroma de organização.      




Com cheirinho de organização...




Assim, em plena ação, ao detectarmos alguma necessidade a mais, tenham certeza que, estando a solução ao nosso alcance, o problema será resolvido. Rangido em portas, objetos arranhando móveis, ganchos ou quadros a serem fixados, parafusos de puxadores frouxos, nada escapa ao nosso olhar. E então, topam encarar grandes desafios? Para comprovar que tudo isso é verdade mesmo, entrem em contato conosco!  





Fonte Imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...