PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

29/01/2017

SONHOS QUE SALVAM



Amém...




Durante a semana, após a transmissão pmg no whatsApp e seguida do compartilhamento da imagem pela amiga Maria Rita Widmer, recebemos uma ligação desafiadora. Entre as muitas informações trocadas, duas declarações merecem destaque. 1) "Preciso que vocês organizem a minha vida..." e 2) "Há muito tempo, tenho um sonho de passar por esse processo de organização." Quase imediatamente, lembrei da imagem acima e sua última inscrição: SONHOS QUE SALVAM. Perfeito! Como viver sem eles?
Cientes do tamanho da responsabilidade, a realização do sonho citado começará na terça. E, tão ansiosas como a pessoa que nos contratou, aguardamos a chegada do grande dia, cuidando das nossas demandas, mas já com o pensamento na nova. Através da transmissão de imagens/tarefas, via whatssApp, já estamos alertando a cliente para a importância das técnicas de organização na sua nova vida. O compartilhamento segue, as respostas são as mais estimulantes possíveis e a pmg já está ansiosa.



   
video
   



Não só destinado à nossa nova cliente, já tão importante para nós, como para todos. Nesse domingo de paz, esperamos que o didático vídeo, lhes traga muita inspiração. Compartilhamentos de cá, indicações de lá, querem saber que mensagem tiramos dessa dinâmica toda? Na busca pela realização de mais um sonho, entendemos estar às vésperas de outro importante trabalho de equipe. Conclusão: se é o amor que move o mundo, seguramente, a cooperação faz as coisas acontecerem. Pensem nisso!




Fonte imagem e vídeo: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...