ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

09/08/2015

PAI EM TEMPO DE CRISE



Caixas de sapatos/Organizador de mesa




Dia desses, a caminho de alguma aula, presas em mais um congestionamento na cidade,  fiz uma séria declaração às duas filhas. Elas, que sempre testaram o meu controle na direção com perguntas e opiniões inimagináveis, muitas vezes a 80km/h, ficaram em choque quando declarei ter inveja das duas. "Como assim!?", perguntaram em coro. E eu, rindo por dentro, respondi: "Queria ter um pai igual ao de vocês!!" Rimos muito e passamos a resgatar situações às quais ele, muitas vezes de braços dados com o famoso "mico", já havia se submetido para satisfazer desejos delas, sem jamais esquecer o seu papel de educador.
Então, para esse PAI com todas as letras maiúsculas, exemplo de caráter, presença, dedicação e amor, ainda que não seja sua filha, minha homenagem segue em forma de post. Que as ideias simples e de custo quase zero apresentadas, gentilmente cedidas pelos gênios criativos da internet,  possam inspirá-lo a prosseguir apesar de todas as crises que a vida insista em impor. O que quero dizer com isso?? Muito simples!! Diante de dificuldades, sempre podemos fazer alguma coisa. Ainda que leve tempo, com criatividade e atitude, não há obstáculo que não possa ser vencido. Esperando o quê?? Mãos à obra!! Feliz Dia dos Pais!! 




Latas de leite/Porta toalhas



Blocos de concreto/Criado mudo



Talheres avulsos/Porta toalhas de prato



Peças de cavalete/Apoio sala



Caixote de frutas/Mesa de apoio



Forma para gelo/Porta bijou





Fonte imagens: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...