PMG ARQUITETANDO POR AÍ

PMG ARQUITETANDO POR AÍ
Aqui, o assunto é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Como assim? Com conhecimentos arquitetônicos aliados à técnicas de organização, residenciais ou comerciais, espaços são reestruturados com custo bem inferior ao previsto. Seja sua necessidade tamanho p, m ou g, entre, conheça um pouco dessa história e encontre respostas para modificar a sua. Aguardo você!!

16/08/2015

XÔ INÉRCIA!



Montagem by Marília Adan




Caso "viver é um trabalho de equipe" não fosse a minha afirmação predileta, "sempre podemos fazer algo", certamente, ocuparia o seu lugar. E foi nessa vibe, em reunião com amigas, que, para surpresa de todas, precisei fazer uso da segunda. Sabem aqueles períodos, normalmente, após alguma cassetada, quando, lá no fundo do poço, pensamos termos sido dominados pela inércia!? Eu não. Nessas ocasiões, sem dar chance à fraqueza, penso: o que posso fazer para amenizar, mudar ou resolver essa situação!? E, por mais esdrúxulas que as ações possam parecer, de alguma forma, sempre nos desviam do caminho poço abaixo.
Como o processo de qualquer organização segue um padrão parecido com o acima descrito, fica proibido deixar a inércia se instalar. Sou, posso e consigo é o que deve ser mentalizado diante das dificuldades. Então, em pleno domingo, 16 de agosto, após cumprido o nosso compromisso com o pais, optem pela organização. Qualquer pequena ação já fará diferença. Como o dia tem 24 horas, nada mais justo que usar poucas delas em prol das nossas rotinas. Aqui, a meta  é o caótico armário das estudantes que mesmo não lembrando que chegamos na deadline, a ação vai acontecer. Mas, só após o nosso compromisso. Fomos protestar...
 
 
 
 
 
Fonte imagem: ACERVO MARÍLIA ADAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...